Once Upon a Time - E Se os Contos de Fada Fossem Reais?

Once Upon a Time - E Se os Contos de Fada Fossem Reais?
A série Once Upon a Time (Era uma vez) é uma série americana que como o título se refere fala sobre aquelas famosas histórias que tem a tradicional introdução Era uma vez..., isso mesmo estamos falando dos contos de fada. 

A serie foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz e estreou em 23 de outubro de 2011 na ABC, chegando ao Brasil neste ano em 12 de abril, sendo exibida na Sony. 

A primeira temporada teve 22 episódios e  fez tanto sucesso que ganhou uma nova temporada, a qual estreou no dia 30 de setembro, vindo para o Brasil pouco tempo depois. 


Sinopse 

A trama conta a história de uma pequena cidade fictícia chamada Storybrooke, que se encontra em Maine, lá todos as pessoas são na verdade personagens dos contos de fada que foram amaldiçoados pela Rainha Má da Branca de Neve a viverem em um mundo onde não há finais felizes, o mundo real. 

A maioria dos personagens não se lembra de quem era, vivendo suas vidas como se aquela fosse sua realidade, e a única que pode livrá-los da maldição é Emma. 

Emma é uma mulher de 28 anos, cuja vida não é nenhum conto de fadas, ela é órfã e teve uma infância muito difícil, além disso, deu seu filho para a adoção quando tinha 18 anos e é uma pessoa muito solitária. 

Até que em uma noite sua vida muda, quando seu filho, o qual ela não tinha notícias aparece na sua porta, falando sobre a cidade de Storybrooke e que ela era a única que podia livrar os personagens dos contos de fada da maldição. 

Na verdade ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado e seu filho Henry possui um livro que conta a história de todos os personagens e contém a chave para quebrar a maldição. 

E assim começa a história, em cada episódio, mostra a história dos personagens dos contos de fada no mundo mágico e no real, contando a ligação das duas vidas. 


A trama é muito bem bolada, pois as histórias tem a mesma essência das tradicionais que conhecemos, mas são bem diferentes, interligando as vidas de todos os personagens. 

A serie mostra que nós queremos sempre prova para tudo, somos difíceis de acreditar nas coisas, pois o mundo real em que vivemos nos fez assim. 


Mas que as vezes é preciso ter fé, acreditar que é possível e que nem tudo é o que parece ser. Recomendamos e muito essa série, o contexto é maravilho, atores  talentosos, mistérios, história encantadora e cenários lindíssimos. 

Ficaram curiosos? 


Então confiram o trailer da primeira temporada abaixo:



E então gostaram? 

Se vocês gostaram dessa matéria e querem conferir de outras séries de TV, curtam nossa página no Facebook e nos mandem sugestões através do nosso email de contato. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »